A Hora lança projeto para discutir desenvolvimento dos bairros

HOJE À NOITE

A Hora lança projeto para discutir desenvolvimento dos bairros

Iniciativa em parceria com a Imojel debate crescimento ordenado e igualitário nas diferentes localidades. Primeiro caderno circula no próximo fim de semana

Por

A Hora lança projeto para discutir desenvolvimento dos bairros
Marta Peixoto, Fabiano Conte e Mateus Souza na bancada da Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Projeto multimídia do Grupo A Hora busca despertar uma visão estratégica e arrojada sobre as diferentes localidades da cidade. Batizada de “Um novo olhar sobre os bairros de Lajeado”, a iniciativa visa discutir, analisar e propor caminhos para um desenvolvimento ordenado e igualitário. O lançamento ocorre nesta segunda-feira, 20, às 20h, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Os propósitos foram detalhados em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, nesta segunda-feira, 20, por uma das integrantes do comitê de discussão, a ex-secretária de Planejamento do município Marta Peixoto, e pelo jornalista do veículo de comunicação Mateus Souza.

A proposta é desenvolvida em parceria com a Imojel Construtora e Incorporadora. O material será produzido para diferentes plataformas – jornal impresso, rádio, portal de notícias e redes sociais – e servirá de base para pautar os candidatos na próxima eleição municipal, prevista para outubro de 2024.

LEIA MATÉRIA COMPLETA:

A Hora prepara imersão nos bairros de Lajeado

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais