Santa Clara apresenta nova corte

SANTA CLARA DO SUL

Santa Clara apresenta nova corte

A rainha Tainá Eduarda Carvalho e as princesas Jenifer Beatriz Althaus e Mirela Eduarda da Silva são as soberanas no município

Por

Santa Clara apresenta nova corte
Na foto: a princesa Mirela Eduarda da Silva, a rainha Tainá Eduarda Carvalho e a princesa Jenifer Beatriz Althaus
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A escolha da nova corte de Santa Clara do Sul foi na noite deste sábado, 18, no Clube Centro de Reservistas. Na ocasião, as santa-clarenses Tainá Eduarda Carvalho, Jenifer Beatriz Althaus e Mirela Eduarda da Silva foram eleitas rainha e princesas do município. 

A disputa para soberanas foi entre 11 candidatas. Além da coroa, as vencedoras foram premiadas com uma viagem turística com destino nacional oferecida pela agência Kondor Turismo. A entidade que teve sua representante escolhida como rainha do município também ganhou um estande na Santa Flor, feira prevista para 11 a 15 de outubro. 

A nova corte assume o lugar da então rainha Eduarda Luisa Uebel e das princesas Estéfani Bald Walter e Jenifer Ruschel. O concurso é promovido pela Acisc, com patrocínio da prefeitura de Santa Clara do Sul e apoio de empresas locais. 

Na noite de sábado, Eduardo relembrou o momento em que foi escolhida rainha em 2018. “Foram quase cinco anos como rainha. Foram anos incríveis, de experiências maravilhosas. Agora, tenho certeza de que essas candidatas vão representar muito bem o nosso município”, destaca. 

A nova rainha, Tainá Eduarda Carvalho, diz estar realizando um sonho de infância. “Eu tô imensamente feliz, era um sonho representar o município de Santa Clara, ainda mais com as gurias que vão estar ao meu lado. Com certeza vamos dar o nosso melhor”.

Acompanhe
nossas
redes sociais