Estrelense participa de gravações de seriado online

MISS MIRIM

Estrelense participa de gravações de seriado online

Rafaela Origuella Castigioni interpreta Natália na produção “Assim que abro meus olhos”, que tem previsão de estreia em junho. Menina de sete anos conquistou o Miss Mirim RS em 2022

Por

Estrelense participa de gravações de seriado online
Durante as gravações, Rafaela se divertiu e conheceu as colegas de elenco (Foto: Divulgação)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A estrelense Rafaela Origuella Castigioni, 7, participa das gravações de uma série online em São Leopoldo. Intitulada “Assim que abro meus olhos”, a produção narra a história de um festival cultural onde crianças demonstram seus talentos, além de abordar os sonhos de cada uma. A produção será lançada em junho.

O seriado conta com cinco episódios. A personagem que Rafaela interpreta se chama Natália, uma menina que faz curso de teatro e participa das apresentações culturais. No entanto, o destino dos sonhos de Natália é uma surpresa. Durante o período de preparação, ela participou de reuniões online para treinar falas e expressões, bem como escolher figurinos.

A mãe de Rafaela, Leila Origuella relata que as encenações viraram rotina dentro de casa. A menina que já conquistou os títulos de Miss Mirim Estrela 2021 e Miss Mirim RS 2022, precisou encaixar essas atividades no dia a dia. Leila destaca que, além de auxiliar a filha nesses momentos, também contava a história todos os dias antes de dormir. “É uma forma de ela decorar o que acontece e entender o contexto. Isso pode fazer com que ela aja com mais naturalidade nas gravações”, afirma.

A mãe relembra que quando Rafaela assistia novelas infantis, sempre deixou claro o desejo de um dia participar de algo parecido. Para ela, as atividades auxiliam no desenvolvimento da filha, visto que Rafaela também tem outros compromissos, como escola e afazeres extracurriculares. “Estou muito orgulhosa dela. A Rafa era uma criança tímida e superou isso muito bem”, destaca.

Para Leila, o importante é garantir que a filha se divirta nas atividades. Ela destaca que assim como nos concursos de Miss, prioriza que Rafaela cumpra com os compromisso com leveza, pois ainda é uma criança. Durante as gravações, a miss mirim aproveitou para se divertir e conhecer as novas colegas de elenco.

Acompanhe
nossas
redes sociais