Um vale a ser descoberto

Opinião

Fábio Kuhn

Fábio Kuhn

Idealizador do 365 Vezes no Vale

Coluna sobre Turismo

Um vale a ser descoberto

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Como é minha primeira vez nesse nobre espaço, me apresento. Sou jornalista formado pelo Univates, atuei em redações por 13 anos e desde 2019 me dedico a divulgação do turismo regional pelo 365 vezes no Vale.

Recentemente fiz um levantamento dos atrativos turísticos do Vale do Taquari. A lista passou de 400 lugares, desde pousadas e empreendimentos sofisticados até cascatas, mirantes e outras belezas naturais de difícil acesso.

Quantos destinos você conhece na região?

Faço essa pergunta ao leitor, pois a partir de hoje me coloco no desafio de apresentar todos esses lugares para você. Me acompanhe nesse espaço ou siga as redes sociais do 365 vezes no Vale. Vamos juntos descobrir o Vale do Taquari.

Conheci o Morro Gaúcho (Arroio do Meio) aos 21 anos, embora fique a 15 minutos da minha casa. Tem gente que vive a vida sem conhecer belezas próximas. Se depender desse colunista, isso não irá mais acontecer.


DICA da semana

Colinas está linda com centenas de coelhos decorando os espaços públicos. Acessa o QR Code ao lado com mais informações da programação e um reels cheio de imagens da Páscoa mais doce do Vale.

Colinas está linda com centenas de coelhos decorando os espaços públicos. Crédito: Fábio Kuhn



Acompanhe
nossas
redes sociais