Orquestra de Teutônia comemora 40 anos com jantar baile

ENTREVISTA

Orquestra de Teutônia comemora 40 anos com jantar baile

Festa ocorre em 1º de abril. Integrantes detalham programação em entrevista à Rádio A Hora

Por

Atualizado quinta-feira,
16 de Março de 2023 às 13:46

Orquestra de Teutônia comemora 40 anos com jantar baile
Maestro da Orquestra de Teutônia, Astor Dalferth, e a presidente, Diana Dick (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Orquestra de Teutônia completa 40 anos dedicados à música. Para comemorar, o conjunto promove seu 1º Jantar Baile Beneficente. O evento ocorre em 1º de abril, no salão da Associação Pró-Desenvolvimento da Languiru (mais conhecida como Associação da Água).

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, o maestro da Orquestra de Teutônia, Astor Dalferth, e a presidente, Diana Dick, detalham a programação.

A recepção está programada para as 19h45min. Logo depois, às 20h30min, será servido o jantar. O espetáculo ocorre às 22h30min. Após a apresentação, à 0h30min, a festa será embalada ao som de DJ. O encerramento está agendado para as 2h30min.

São 568 cartões à venda, com o preço de R$ 300,00 por casal, que inclui jantar, com cardápio especial. O ingresso pode ser adquirido pelo site orquestradeteutonia.com.br ou com o maestro Astor Dalferth.

“Será um evento extraordinário e impecável. O onde no Brasil você tem 23 músicos fazendo um repertório bem variado para você dançar e se deliciar num ambiente confortável”, enaltece Dalferth o maestro.

Composta por 23 músicos profissionais e equipe de som, a orquestra de Teutônia possui três títulos internacionais, incluindo o do 3° festival internacional de orquestras, em Grima, na Alemanha, conquistado no ano passado.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais