Com rede hoteleira lotada, festival deve movimentar turismo

CANTO DA LAGOA

Com rede hoteleira lotada, festival deve movimentar turismo

Expectativa é de incremento nas visitações aos pontos conhecidos de Encantado e região, destacam organizadores no quadro Turismo em Pauta

Por

Atualizado quinta-feira,
16 de Março de 2023 às 14:40

Com rede hoteleira lotada, festival deve movimentar turismo
À esquerda, Ricardo e Leine Werner no estúdio da Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 15 dias do início do 17º Canto da Lagoa, a rede hoteleira de Encantado registra lotação. A informação foi compartilhada pelos integrantes da comissão organizadora do festival, Ricardo Werner e Leine Werner, em entrevista ao quadro Turismo em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta quinta-feira, 16.

Com isso, há expectativa de que durante os dias do festival, os pontos turísticos de Encantado e região tenham incremento nas visitações. Conforme Leine, itinerários serão programados com os participantes do evento.

Os organizadores destacam que a abertura do evento homenageará a história do município, com o Musical Encantado 108 Anos. Músicos e dançarinos no palco serão responsáveis por relembrar fatos marcantes da cidade por meio da arte. Canções que marcaram o Canto da Lagoa, serão revistas.

LEIA MAIS: Musical durante o Canto da Lagoa celebra os 108 anos de Encantado

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir do meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais