Referência nacional em implosão palestra na Univates

ENTREVISTA

Referência nacional em implosão palestra na Univates

Aula inaugural do curso de engenharia civil em parceria com a Boqueirão Desmonte ocorre nesta terça-feira, 14. Evento tem participação do PHD em Engenharia de Minas Jacopo Seccatore

Por

Atualizado terça-feira,
14 de Março de 2023 às 12:03

Referência nacional em implosão palestra na Univates
Foto: Rodrigo Gallas
Lajeado

A maior referência em implosão no Brasil palestra na Universidade do Vale do Taquari (Univates) nesta terça-feira, 14. Manoel Jorge Diniz Dias, o “Manezinho da Implosão”, está na profissão há 43 anos. Nas últimas quatro décadas, foi responsável por cerca de 90% das implosões do país.

Ele concedeu entrevista à Rádio A Hora 102.9 e trouxe uma prévia do conteúdo a ser abordado a partir das 19h10min, no auditório do prédio 7. O evento inédito na região, intitulado de “Implosão: A Arte da Engenharia de Demolição!”, terá participação especial do PHD em engenharia de minas Jacopo Seccatore, que abordará o tema “Psiquiatria da Mineração: uma indústria que precisa de ajuda”. Ele também participou do bate-papo no estúdio da emissora.

O evento é de cunho beneficente e aberto a toda comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site da Univates de forma antecipada. A entrada ocorre por meio da doação obrigatória de 1kg de alimento não perecível.

A coordenadora do curso de engenharia civil da Univates, Rebeca Schmitz, e o gerente administrativo da Boqueirão Desmonte, empresa parceira do evento, João Goergen, também participaram da entrevista.

Assista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais