Lojas Colombo inaugura nova filial no centro de Arroio do Meio

Produzido por Estúdio Alfa

Lojas Colombo inaugura nova filial no centro de Arroio do Meio

O evento acontece nesta terça-feira (14) e conto com atrações para o público e apresentação da banda Tchê Guri, a fim de aproximar a empresa ainda mais dos seus consumidores

Apresentado por

A rede de lojas Colombo, com mais de 63 anos de história e 300 lojas, abre as portas da nova filial em Arroio do Meio nesta terça-feira (14), na Rua Dr. João Carlos Machado, nº 856, conjunto comercial 102. O evento de inauguração iniciou pela manhã e teve participação de autoridades locais. A inauguração é aberta ao público e traz atrações e atividades preparadas especialmente para aproximar a empresa dos consumidores.

Segundo Cristiano Cesar de Quadros, gerente da unidade, a nova filial foi pensada para proporcionar conveniência e praticidade para os arroiomeenses. “Todos os clientes que antes tinham que ir até Lajeado, agora podem comprar aqui. Nossos consultores de venda vão te acompanhar do começo ao fim da compra”, explica.

Além da ampla exposição de móveis, eletros, telefonia, esporte e lazer, a Lojas Colombo proporciona a experiência completa aos visitantes. Entre as novidades, a operação passa a contar com itens de decoração em seu catálogo. Já para os serviços oferecidos, clientes poderão parcelar suas compras em até 12x sem juros no Carnê Fácil, sem a necessidade de entrada.

“Além das condições diferenciadas de pagamento, que trazem facilidade na hora da tomada de decisão, a rede ainda vai disponibilizar serviços como empréstimo pessoal e antecipação do FGTS, linha de consórcio de imóveis, automóveis e eletros”, conclui.

A inauguração iniciou às 9h, quando representantes das Lojas Colombo se reuniram para oficializar a abertura da operação. Na parte da tarde, brinquedos infláveis ficam disponíveis para as crianças, das 16h às 20h, além de coffee break e apresentação da banda Tchê Guri, que tem seu início programado para às 18h.

 

As Lojas Colombo

63 anos de história marcam o crescimento e aceleração admirável da Lojas Colombo, que em 2023 ampliou ainda mais seu alcance, com a abertura de duas novas lojas nas cidades de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul. A frota própria com cerca de 200 veículos efetua cerca de 1000 entregas diárias em todo o país. Além das lojas de eletro e móveis, a empresa também atua com a financeira Crediare, a ColomboCred, Colombo Motors, Colombo Consórcios, Colombo Móveis e a Colombo Tech, desenvolvedora de soluções de software para varejo ao nível nacional.

 

Saiba mais em:

Instagram e Facebook: lojascolombo

colombo.com.br