Forquetinha Expofest vende 80% dos espaços 

6ª EDIÇÃO

Forquetinha Expofest vende 80% dos espaços 

Comercialização está aberta até dia 24

Por

Forquetinha Expofest vende 80% dos espaços 
Foto: Divulgação
Forquetinha

Com o intuito de celebrar e valorizar a cultura, as tradições e potencialidades da cidade, a comissão organizadora da 6ª Forquetinha Expofest – Exposição Comercial, Industrial, Agroindustrial e Festa Típica, iniciou a venda de espaços para as empresas da região.

Conforme o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora, Grasiani Galli, o evento é uma oportunidade para os empresários divulgarem marcas, produtos e serviços. São oferecidos 82 espaços. Os da praça de alimentação já estão todos locados. Ainda tem espaços na área externa e no pavilhão temporário.

O prefeito Paulo José Grunewald ressaltou a importância da participação das empresas para a economia da cidade. “A Expofest vai mostrar o que temos de melhor para a região e o estado”, aponta.

Os espaços são limitados e por isso aos interessados devem fazer a reserva com brevidade. O prazo é até 24 de março. A aquisição de estandes deve se feita com a Lume Eventos, pelo 9 9878-9414.

Saiba mais

A sexta edição da Forquetinha Expofest foi lançada na noite da quarta-feira, 1º, no Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck. O evento está agendado para os dias 20, 21, 22 e 23 de abril. A realização é do Centro de Cultura Alemã de Forquetinha, com patrocínio Diamante da Prefeitura de Forquetinha; patrocínio Master, Sicredi; patrocínio ouro, Certel, e Supermercado STR.

Haverá exposição de agroindústrias, comércio, indústria e serviços, palestras técnicas, atrações culturais, gastronomia e shows musicais. A entrada é gratuita. A expectativa da comissão é de reunir em torno de 20 mil visitantes, nos três dias de festa.

Acompanhe
nossas
redes sociais