Ex-alunos preparam evento de homenagem a grupo de professores

MARQUES DE SOUZA

Ex-alunos preparam evento de homenagem a grupo de professores

Encontro está marcado para o dia 26, a partir das 10h com recepção festiva no Salão do Esporte Clube Brasil acompanhado de roda de chimarrão

Por

Ex-alunos preparam evento de homenagem a grupo de professores
Ari Berghahn é um dos organizadores da programação do dia 26. Crédito: Giovane Weber/divulgação
Marques de Souza

Cerca de 400 pessoas são esperadas para o 3º Reencontro de ex-alunos do Ginásio Vocacional e Escola Assis Brasil e o 1º Encontro de ex-alunos das 10 primeiras turmas da Escola Estadual de Ensino Médio Ana Néri.

Segundo um dos organizadores, Ari Berghahn, é um momento para recordar os momentos vividos no período de estudos na escola. “Será a oportunidade para colegas, professores e funcionários se encontrarem novamente. Por isso pensamos em fazer este evento para juntos, em um ambiente super descontraído e alegre, recordar e homenagear os que deixaram ensinamentos para serem lembrados por uma vida toda.”

O encontro está marcado para o dia 26, a partir das 10h com recepção festiva no Salão do Esporte Clube Brasil acompanhado de roda de chimarrão. Ao meio dia será servido almoço, seguido de homenagens para professores e música ambiente.

“É a hora de agradecer pela formação, pois graças ao empenho e dedicação dos nossos professores conseguimos todos uma boa profissão e vencer na vida. Esperamos todos para um dia cheio de alegria e integração.” A presença pode ser confirmada até o dia 22, pelos telefones: (51) 9.9769-6457 ou (51) 9.9888-4921.

Acompanhe
nossas
redes sociais