Consisa busca apoio para sede própria 

TRATATIVAS

Consisa busca apoio para sede própria 

Comitiva do consórcio participou de reunião com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Vilmar Zanchin

Por

Atualizado terça-feira,
14 de Março de 2023 às 09:22

Consisa busca apoio para sede própria 
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma comitiva do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) participou de uma reunião com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Vilmar Zanchin, com o objetivo de pedir apoio para construção da nova sede e centro de especialidades.

Conforme o presidente da entidade, Marcos Scorsatto, a intenção da visita foi solicitar que a Assembleia endosse o pedido para que o governo do Estado doe um terreno no município de Lajeado para uma sede própria. “O Consisa tem ampliado cada vez mais suas ações e serviços e por isso planejamos ter uma nova e ampla sede, além de um centro de especialidades”, destacou Scorsatto.

Além do presidente, estiveram presentes no encontro o secretário executivo Nilton Rolante e os prefeitos de Capitão, Jari Hunhoff; de Roca Sales, Amilton Fontana; de Colinas, Sandro Hermann e de Doutor Ricardo, Álvaro Giacobbo.

Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais