Indústria representa 46% do Valor Adicionado de Santa Clara do Sul

ENTREVISTA

Indústria representa 46% do Valor Adicionado de Santa Clara do Sul

Gestores do Executivo detalham números e projetam ações em entrevista à Rádio A Hora

Por

Indústria representa 46% do Valor Adicionado de Santa Clara do Sul
Ana Paula Mallman e Marciano Bruch (Foto: Rodrigo Gallas)
Santa Clara do Sul

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, a secretária de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico de Santa Clara do Sul, Ana Paula Mallman, e o coordenador de Turismo e Economia, Marciano Bruch, detalham números e projetam ações.

O setor primário, com crescimento de 50% em dois anos, representa 36% da economia, indústria 46%, os quais 35% são da Calçados Beira Rio, e comércio 12%. O investimento no município por parte do Executivo nos últimos dois anos foi de R$ 21 milhões. Este e outros números foram apresentados na semana passada, no Café dos Empresários.

LEIA MAIS: Santa Clara apresenta empresas com maior Valor Adicionado

Bruch destaca que o departamento o qual coordena fornece suporte aos empreendedores do turismo, faz o intermédio entre agências de viagens e os melhores locais para serem visitados, e atua na mentoria para empreendimentos.

Ana Paula destaca a escolha de soberanas, com 11 candidatas, que representam comunidades ou entidades. O tradicional evento da escolha da corte está agendado para este sábado, 18. As jovens escolhidas representarão o município, em especial, durante a Santa Flor, programada para outubro deste ano.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais