Residencial garante comodidade, segurança e imersão ao estudo

UM ANO DO SHARE UNIVATES

Residencial garante comodidade, segurança e imersão ao estudo

Presidente da Fuvates, Ney José Lazzari, e o gerente de operações, Raphael Cunha, recordam a chegada do empreendimento inédito em Lajeado e detalham estrutura

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Março de 2023 às 10:27

Residencial garante comodidade, segurança e imersão ao estudo
Foto: Luísa Huber
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, foi apresentado direto do Share Univates nesta quarta-feira, 8. O programa celebra o primeiro ano do residencial. O presidente da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates), Ney José Lazzari, destaca a comodidade, segurança e imersão ao estudo proporcionada aos moradores.

Conforme Lazzari, os estudantes dos cursos da saúde passam o dia todo imergido dentro da qualificação. No café da manhã já conversam sobre a matéria estudada na noite passada, exemplifica. Cerca de 30% dos moradores são do curso de medicina.

Com grande adesão dos futuros médicos, o Share mostra-se como diferencial na concorrência com outras universidades. Desta forma, traz conhecimento ao Vale por meio dos estudantes, que fazem a residência na região, e até podem escolher Lajeado para morar.

De acordo com o gerente de operações, Raphael Cunha, o ambiente moderno é pensado para atender as necessidades da rotina universitária. O residencial conta com apartamentos e quartos mobiliados, segurança, lavanderia, cozinhas coletivas e espaços para estudos e lazer, como sala de jogos, coworking e churrasqueiras.

Cunha reforça a localização segura, de fácil acesso, perto de estabelecimentos essenciais e dentro do campus universitário da Univates.

Por meio de uma parceria entre Univates e Share Student Living, os calouros de cursos de graduação presenciais podem ganhar três meses de moradia no residencial. Para aproveitar a promoção, é necessário ser estudante matriculado para início do curso no primeiro semestre de 2023 e firmar contrato de moradia por no mínimo 12 meses.

Assista ao programa na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais