Programação de aniversário da cidade segue até o fim do mês

WESTFÁLIA

Programação de aniversário da cidade segue até o fim do mês

Na primeira atividade, 150 ciclistas participaram do Passeio Ciclístico e do 2° MTB. No dia 25, o Baile de Aniversário promete marcar os 27 anos de emancipação do município.

Por

Programação de aniversário da cidade segue até o fim do mês
O Passeio Ciclístico e o 2o MTB Westfália ocorreram no domingo, 5. Objetivo do evento era incentivar a prática do ciclismo entre as crianças e adultos (Foto: Divulgação)
Westfália
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois das pedaladas, agora as caminhadas, corridas e shows marcam o segundo dia de celebração do aniversário da cidade. No sábado, 11, ocorre o sunset do DJ Grana no entorno do prédio da prefeitura. Às 20h inicia a Corrida e Caminhada Westfália 27 anos. Serão três quilômetros em que os atletas percorrerão as principais vias do município.

A noite segue com o Festival de Rock, a partir das 20h, com a apresentação de bandas como Rock and Beer e Alpha Rock. Na ocasião, ainda será lançado o concurso acadêmico “Olhar para a Cidade”. Junto ao local do evento haverá food trucks com lanches e bebidas.

A festa continua no final de semana seguinte, entre os dias 17 e 19 de março, ocorre o Rodeio Estadual de Westfália, com provas campeiras e atrações culturais. No dia 17, será a inauguração oficial do Galpão do Parque Municipal de Eventos, com quatro horas de baile com Tchê Garotos. No dia 18, tem fandango com o grupo Luz de Candieiro.

Durante a semana

No dia 23, a programação terá atrações para a comunidade escolar e para as mulheres. Durante o dia, haverá Show de Mágica e mais surpresas junto às escolas. Já à noite, a partir das 19h30min, na Casa da OASE, ocorrerá o Dia da Mulher Westfaliana, com o espetáculo Simplesmente Herta – Memórias e Histórias.

A programação será voltada à Melhor Idade no dia seguinte, 24. Na oportunidade, ocorre o baile de idosos que terá a animação do Musical Energia, no Galpão do Parque Municipal de Eventos. No mesmo dia, será a sessão solene da Câmara de Vereadores, que termina com o café Dossland.

No dia 25, o Baile de Aniversário promete marcar em grande esti- lo os 27 anos de emancipação de Westfália. O evento terá animação da Banda La Montanara e Banda Rosa’s e ocorrerá junto ao Galpão do Parque Municipal de Eventos.

Acompanhe
nossas
redes sociais