Igor Ouriques embarca para Europa

Ginástica de trampolim

Igor Ouriques embarca para Europa

Atleta de Lajeado competirá na próxima semana na Holanda

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Março de 2023 às 11:10

Igor Ouriques embarca para Europa
Vale do Taquari

Referência na ginástica de trampolim no Vale do Taquari, Igor Ouriques inicia em março uma série de competições na Europa afim de pegar experiência e conseguir melhores resultados. O primeiro torneio será no dia 18, na cidade de Aalsmeer, na Holanda.

Segundo o professor Marcos Minoru Otsuka, a Flower Cup vai reunir alguns dos principais atletas do mundo e vai servir de visibilidade para Ouriques, que vai competir na categoria Sênior Masculino aparelho trampolim individual. Cita que a competição é um teste importante para competições como o Sul-Americano e o Mundial. “Queremos que ele seja visto por outros competidores, clubes e árbitros assim terá um melhor desempenho.”

Otsuka e Ouriques embarcam no dia 15 de março. No dia 16 desembarcam em Amsterdã e viajam para Aalsmeer. No dia 17 treina, em 18 compete e no dia 19 retorna para o Brasil.

Após a Flower Cup, retorna para Lajeado para aprimorar uns treinamentos e em abril retorna à Europa, dessa vez para Portugal, onde compete na Cascais Beach Cup, entre os dias 13 e 16 de abril.

A participação nos torneios é graças ao projeto Um Salto para o Sucesso aprovado pelo Pro-Esporte. Os patrocinadores são Lajeaço, AndreaFeine Hunter Douglas e Equipeças. O apoiador é o Centro de Treinamento e Saúde (CETRES)

Acompanhe
nossas
redes sociais