Imigrante define corte de soberanas

NOVA CORTE

Imigrante define corte de soberanas

Trio foi conhecido na noite dessa sexta-feira (3) em evento que lotou o ginásio de esportes do município

Por

Imigrante define corte de soberanas
Imigrante
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após mais de um mês de preparativos, Imigrante revelou a corte de soberanas para os próximos dois anos. Representante do Esporte Clube Arroio da Seca, Thamires Möllmann, de 16 anos, foi eleita a rainha do município. Bruna Telk (18) e Fernanda Possebon (26) são as princesas.

A escolha ocorreu na noite da sexta (3), no ginásio de esportes Arnoldo Guilherme Rex. A rainha ganhou um prêmio de R$ 3 mil, enquanto cada uma das princesas foi premiada com R$ 1,5 mil. A torcida eleita como a melhor do concurso foi a da candidata Yasmim Fabrim.

As nove candidatas passaram por uma série de testes de conhecimentos gerais sobre a história do município e fizeram uma apresentação sobre como vêem Imigrante. No palco, fizeram desfiles coletivo e individual, e foram avaliadas por cinco jurados, além de participar de um coquetel com entrevista.

Participaram da escolha o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Vilmar Zanchin, o prefeito de Estrela e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari, Elmar Schneider, a primeira-dama e secretária da saúde de Santa Clara do Sul, Iara Kohlrausch, a rainha da corte de soberanas de Teutônia, Fernanda Kolling, e a empresária e ex-soberana da ExpoCruzeiro, Tatiane Herrmann.

As soberanas que passaram pela corte ao longo do período de emancipação de Imigrante foram lembradas e fizeram um desfile, assim como o trio que passou as coroas às novas soberanas. A rainha Pâmela Kaplan, a 1ª princesa Rafaela Carminatti e a 2ª princesa Vitória Lopes representaram oficialmente o município entre 2017 e 2023.

A nova rainha fala da preparação para o desfile e sobre o nervosismo na noite da decisão. Foram cerca de 40 dias de workshops sobre postura, passarela, entre outros, além de treinamentos para a prova cultural e o teste de vídeo. “Todas nós lutamos muito e estávamos muito preparadas.”

Ela também comenta a responsabilidade de representar o município. “Quando nos inscrevemos, sabemos que tem que estar ali para tudo. Sei que será uma responsabilidade imensa, vou ter que deixar algumas coisas para trás, mas penso que vou representar com a maior capacidade”, conclui.

Acompanhe
nossas
redes sociais