Novos secretários tomam posse em Estrela

EXECUTIVO

Novos secretários tomam posse em Estrela

Titular da Fazenda afirma ser voz do contribuinte. Responsável pelo Desenvolvimento Social destaca a necessidade de aproximar a população dos serviços da pasta

Por

Novos secretários tomam posse em Estrela
Foto: Karine Pinheiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O primeiro escalão do governo de Estrela conta com novos nomes. Os novos secretários da Fazenda, Felipe Diehl, e do Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Cherini, tomaram posse dos cargos na manhã desta sexta-feira, 3, no salão nobre da prefeitura. O ato contou com a presença de autoridades municipais e estaduais.

Durante o discurso, Diehl destacou que sua missão no cargo é ser a “voz do contribuinte”. Ele também afirmou que manterá o quadro de servidores da pasta. “Aceitei o desafio porque sei que poderei contar com uma equipe de excelência. É uma grande responsabilidade que pretendo exercer com muito respeito pelo pagador de impostos”, ressaltou.

Foto: Karine Pinheiro

Já a nova secretária de Desenvolvimento Social e Habitação assumiu o compromisso de cuidar das pessoas com “carinho e acolhimento”. Segunda ela, mais 1,5 mil pessoas procuram os serviços do Cras em Estrela. “É uma prova de que as pessoas buscam o desenvolvimento social. Vamos aproximar esses serviços da população. Essa é a nossa missão”, finalizou.

O deputado federal e presidente do PL, Giovani Cherini, e deputado estadual e líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, Rodrigo Lorenzoni, estiveram presentes na solenidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais