Estrela Multifeira inicia venda de estandes

ENTREVISTA

Estrela Multifeira inicia venda de estandes

Conforme os organizadores, 90% dos 200 expositores da última edição têm interesse em participar. Entre as novidades deste ano, a ampliação das áreas de negócios e lazer

Por

Estrela Multifeira inicia venda de estandes
Janaína Carvalho, vice-presidente da Estrel Multifeira 2023, e Oscar Hunemeier, presidente (Foto: Rodrigo Gallas)
Estrela

A Estrela Multifeira 2023 iniciou a venda de estandes. O evento ocorre de 9 a 12 e de 17 a 19 de novembro, no Porto de Estrela. O slogan desta edição é “O melhor da gente”. Conforme os organizadores, 90% dos 200 expositores da última edição têm interesse em participar.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o presidente da comissão organizadora da 8ª Estrela Multifeira, Oscar Hunemeier, e a vice-presidente, Janaína Carvalho detalham as novidades para o evento.

Destacam a ampliação das áreas de negócios e lazer. Na área externa, serão nove estandes a mais (41 no total) para exposição de máquinas, veículos e outros produtos de maior porte; e o Salão do Agro, onde ficam os animais e fornecedores do setor, terá mais 200 m².

Além disso, o Salão da Inovação, que estreou na edição passada, agora será realizado em conjunto com o tema da Sustentabilidade. Completam as opções de negócios o Pavilhão Comercial, sempre bastante concorrido pelas empresas, onde costumam expor variados segmentos, como confecções, calçados, óticas, móveis e decoração.

Dois lugares com grande concentração do público, que são a Praça da Alimentação e o Pavilhão de Shows, também vão acomodar mais pessoas.

As empresas interessadas devem fazer contato pelo WhatsApp (51) 9 9878-9414, por meio do qual a equipe de vendas da Lume Eventos orienta sobre os espaços e a sua distribuição no mapa do evento. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), com o apoio da Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais