“A expectativa é que seja um evento de retomada impactante”

ENCANTADO

“A expectativa é que seja um evento de retomada impactante”

Em entrevista ao programa Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, o presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Álex Sandro Herold, falou sobre os preparativos para o lançamento da Suinofest 2023

Por

“A expectativa é que seja um evento de retomada impactante”
Lançamento ofi cial da festa ocorre hoje, 3, às 19h, no na sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado (Foto: Divulgação)
Encantado

Consolidar a Suinofest como um dos maiores eventos de carne suína do Brasil. Essa é uma das expectativas da organização da festa que será lançada hoje, 3, às 19h, na sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado.

Neste ano, o evento ocorre somente aos sábados e domingos, nos primeiros três finais de semana de junho. Assim, os organizadores pretendem atrair ainda mais público. “A expectativa é que seja um evento de retomada impactante. Buscamos um ótimo engajamento da comunidade de Encantado e do Vale”, reiterou o presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Álex Sandro Herold, em entrevista ontem, 2, ao programa Vale em Pauta da Rádio A Hora 102.9.

Herold afi rmou também que há uma nova identidade visual para a festa e novas parcerias. O local em que o evento ocorre, Parque João Batista Marchese, passou por reformas para ter capacidade de receber um público maior do que no último ano da festa, em 2019. Naquela edição, foram mais de 32 mil pessoas.

Conforme Herold, há também o objetivo de aumentar o público em ambientes além do salão gastronômico, como a Feira de Negócios. “O Cristo Protetor tem potencializado a questão do turismo. Por isso a expectativa de aumentar o público”, reforça.

O lançamento da Suinofest 2023 será fechado para convidados. A festa é uma realização do ACI-E, com apoio da Administração Municipal de Encantado e da Câmara de Vereadores e o patrocínio das cooperativas Sicredi Região dos Vales e Dália Alimentos.

“O Cristo Protetor tem potencializado a questão do turismo. Por isso a expectativa de aumentar o público” – Álex Sandro Herold Presidente ACI-E

Acompanhe
nossas
redes sociais