Cenário econômico pauta encontro para empresários em Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO

Cenário econômico pauta encontro para empresários em Arroio do Meio

Cintia Agostini palestrou no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial. Entidade da construção civil promoveu

Por

Cenário econômico pauta encontro para empresários em Arroio do Meio
Foto: Gabriel Santos
Arroio do Meio

O cenário econômico e os desafios e oportunidades do Vale do Taquari. Este foi o tema da reunião e palestra com a economista Cintia Agostini no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Arroio do Meio (Acisam).

O encontro reunindo empresários foi organizado na quarta-feira, 1°, pela Associação de Profissionais e Empresas da Construção Civil (Apreciam), com apoio da CDL e Acisam.

De acordo com o presidente da Apreciam e empresário João Carlos Hilgert, o evento representa uma união de esforços da entidade diante do cenário de ansiedade que vive o empresariado e líderes locais. “A intenção é que todos tenham conhecimento dos números regionais e tomem as melhores decisões neste ano de 2023”.

Ao longo do ano mais eventos serão anunciados.

Uma Arroio do Meio melhor

Para o presidente da Acisam, Adelar Steffler, mais eventos terão de ser organizados. O mesmo sugeriu que as entidades utilizem mais a sede social da associação para eventos e atividades de capacitação. “Não podemos enxergar este prédio como um elefante branco. Temos que utilizar isso para capacitação profissional e oportunidades ao empresário. Precisamos de um Arroio do Meio melhor, no centro do debate e um Vale melhor. Sair da zona de conforto”, disse.

Acompanhe
nossas
redes sociais