Gestão financeira é a principal carência nos negócios da região

ENTREVISTA

Gestão financeira é a principal carência nos negócios da região

Gestores do Sebrae traçam perfil dos empreendimentos e apresentam serviços em entrevista à Rádio A Hora 102.9

Por

Gestão financeira é a principal carência nos negócios da região
Liane Klein, gerente regional do Sebrae VTRP, e Diego Zenkner, analista de articulação de projetos (Foto: Rodrigo Gallas)

A gestão financeira é a principal carência nos negócios da região, afirma a gerente regional do Sebrae VTRP, Liane Klein, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, da manhã desta quarta-feira, 1º. “O empreendedor sabe o que está fazendo. Conhece seu negócio. Sabe produzir, atender, mas ainda tem uma carência na área da gestão, principalmente, na financeira”, descreve.

A gestão financeira é o fator mais importante dentro da administração de uma empresa, independentemente de seu mercado ou tamanho. É ela que possibilita a gestão de todos os recursos do negócio e facilita o fortalecimento e o crescimento do empreendimento. É neste ponto que o Sebrea atua. Por meio da equipe de atendimento, faz um diagnóstico do fluxo de caixa, formação de preço de vendas, levantamento de custos fixos, entre outros.

Na entrevista, o analista de articulação de projetos, Diego Zenkner, detalhou os programas criados para fortalecer e capacitar os negócios.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais