Presidente do Legislativo de Colinas defende mais diálogo com Executivo

ENTREVISTA

Presidente do Legislativo de Colinas defende mais diálogo com Executivo

Conforme Rodrigo Horn, projetos carecem de melhor explicação para entendimento dos vereadores

Por

Presidente do Legislativo de Colinas defende mais diálogo com Executivo
Rodrigo Horn, presidente da Câmara de Colinas (MDB) (Foto: Luísa Huber)
Estrela

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Rodrigo Horn (MDB), os projetos do Executivo carecem de melhor explicação. “Infelizmente o prefeito Sandro Hermann (PP) é inflexível com a câmara. Mas não é só ele.” Conforme o legislador, a falta de diálogo acontece com toda a administração do município.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta terça-feira, 28, pondera que, apesar de ser oposição, trabalha pelo desenvolvimento de Colinas e “baixa para análise” apenas quando assunto é delicado. “Em 7 anos que estou como vereador, dá para contar nos dedos os projetos que não foram aprovados. A gente não barra por rixa política.”

Horn comentou sobre o reajuste de diárias aos vereadores. O valor não era alterado há 9 anos. No ano passado, foram gastos cerca de R$ 6 mil entre os nove parlamentarem e a assessora. Todos os anos dois vereadores vão para Brasília, o que não será alterado, pontua. “Aumentamos porque era preciso [..]. Me cobrem no fim do ano quanto foi gasto.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais