Lajeado decreta luto de três dias pela morte de Carmen Regina

nota oficial

Lajeado decreta luto de três dias pela morte de Carmen Regina

Prefeito fez comunicado, na tarde desta terça, 28, por meio de suas redes sociais

Por

Atualizado terça-feira,
28 de Fevereiro de 2023 às 16:42

Lajeado decreta luto de três dias pela morte de Carmen Regina
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado decretou luto oficial de três dias devido ao falecimento da ex-prefeita Carmen Regina Cardoso. O comunicado foi feito nas redes sociais do prefeito, Marcelo Caumo. Carmen morreu nesta terça-feira, 28, na praia da Pinheira, em Santa Catarina.

LEIA MAIS:

Confira a nota oficial

Que notícia triste que chega de Santa Catarina. Recebi a inesperada ligação do Mozart, nosso líder de governo, que comunicou a passagem da nossa sempre prefeita Carmen Regina. Dona Carmen sempre foi uma referência. Sua humanidade, seu amor por Lajeado e dedicação à nossa comunidade sempre foram exemplares.

Servi junto dela como procurador, com muito orgulho, em um tempo que aprendi muito com uma verdadeira líder. Ela estava sempre por dentro dos principais assuntos da vida pública do município, mesmo depois de ter encerrado sua linda carreira na política, que começou como vereadora, presidente da Câmara de Vereadores e terminou como a primeira prefeita de Lajeado, eleita para dois mandatos.

Ela fez história com a fibra e coragem que sempre demonstrou. Professora com orgulho, sabia passar bons conselhos e seu ponto de vista peculiar, com um olho clínico e percepção política apuradíssima. Que Deus possa nos consolar neste momento de dor, assim como seu legado possa ajudar a família, sempre tão presente, e os tantos amigos que ela sempre cultivou, a atravessarem esta hora de dor.

Em sua homenagem, decretei luto oficial de três dias em Lajeado. Vá em paz, Dona Carmen!

Marcelo Caumo

Acompanhe
nossas
redes sociais