Governo de Estrela apresenta novos projetos turísticos

Café Empresarial da Cacis

Governo de Estrela apresenta novos projetos turísticos

Na manhã desta terça-feira, 28, propostas de negócios foram detalhadas à iniciativa privada. Entre os investimentos, um pórtico na Transantarita, restauração do espaço da Cascata Santa Rita, nova proposta para a Escadaria, construção da Área Gourmet na Polar e Parque de Eventos no Porto

Por

Atualizado terça-feira,
28 de Fevereiro de 2023 às 09:50

Governo de Estrela apresenta novos projetos turísticos
Foto: Karine Pinheiro
Estrela

Com o tema Novas Oportunidades, o governo de Estrela apresentou novos projetos turísticos e de desenvolvimento para representantes da iniciativa privada, na manhã desta terça-feira, 28, durante o Café da Empresarial da Cacis. As propostas elaboradas em parceria com o Sebrae detalham custos e viabilidades de investimentos de cada oportunidade.

Entre os projetos, a construção de um pórtico na Transantarita, restauração do espaço da Cascata Santa Rita com possibilidade de hospedagem e locais para alimentação, nova proposta para a Escadaria, bem como a construção da Área Gourmet da Polar, com instalação de bar e restaurantes. O prefeito Elmar Schneider também citou a criação de um Parque de Eventos no Porto de Estrela, num espaço de 15 hectares.

Segundo o prefeito, devido ao espaço na área portuária, o objetivo é criar uma feira regional. “Vamos ter um grande espaço disponível. Nem todos os municípios tem um local desses para sediar esses eventos. O parque deve ser aproveitados por toda a região dos Vales”, destaca.

Acompanhe
nossas
redes sociais