Forquetinha Expofest será lançada nesta quarta-feira

6ª EDIÇÃO

Forquetinha Expofest será lançada nesta quarta-feira

Evento ocorre em abril e são esperados 20 mil visitantes

Por

Atualizado terça-feira,
28 de Fevereiro de 2023 às 09:21

Forquetinha Expofest será lançada nesta quarta-feira
Foto: Divulgação
Forquetinha
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A cerimônia de lançamento da 6ª Forquetinha Expofest ocorre nesta quarta-feira, 1º. O evento, no Parque de Exposições Christoph Bauer, a partir das 19h, contará com a presença de autoridades locais e regionais, além da imprensa. Na noite, será apresentada a comissão organizadora da feira e toda a sua programação.

A feira ocorre de 20 a 23 de abril de 2023, no Parque de Exposições no Parque Christoph Bauer, em Bauereck, Forquetinha. O evento objetiva incentivar a economia, oportunizar negócios e proporcionar momentos de lazer, entretenimento e integração. Engloba feira comercial, industrial, serviços e agronegócios, artesanato, agroindústrias, turismo, gastronomia, eventos técnicos e inúmeras atrações. São esperados 20 mil visitantes.

“Estamos preparando a Expofest com todo entusiasmo para poder receber a todos de forma acolhedora e hospitaleira, característica de nossa gente. Forquetinha tem todas as condições de receber diversos expositores e milhares de visitantes durante os dias de festa”, relatou o prefeito, Paulo José Grunewald. A prefeitura faz desde a virada do ano uma série de reformas no parque para receber o público.

A realização da Expofest é da Prefeitura de Forquetinha e do Centro de Cultura Alemã.

Acompanhe
nossas
redes sociais