“Empresários do Vale surfam boas ondas”

DOCUMENTO A HORA

“Empresários do Vale surfam boas ondas”

Crescimento das cidades litorâneas atrai investidores do Vale do Taquari. Jornalistas detalham produção do Documento A Hora, publicado no último sábado, 27

Por

Atualizado segunda-feira,
27 de Fevereiro de 2023 às 11:04

“Empresários do Vale surfam boas ondas”
Jornalistas Bibiana Faleiro e Felipe Neitzke (Foto: Rodrigo Gallas)

O Documento A Hora, publicado no sábado, 25, passado aborda o crescimento das cidades do litoral gaúcho e o investimento de empresários do Vale do Taquari. Negócios voltados à construção civil, alimentação e vestuário estão entre as principais iniciativas.

A praias também inspiram pessoas em busca de um novo estilo de vida ou um lugar tranquilo para morar. Palco para artistas locais, o litoral gaúcho e catarinense revela diversas oportunidades, seja para empreender, obter renda extra ou qualidade de vida.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta segunda-feira, 27, os jornalistas Felipe Neitzke e Bibiana Faleiro detalham reportagens produzidas.

Além das histórias empreendedoras, a publicação apresenta cases de pessoas que mudaram o estilo de vida e foram morar no litoral por uma questão de qualidade de vida. Outras construíram casas, sobrados e apartamentos para ter uma renda extra na alta temporada.

Há ainda, artistas da região que têm na praia inspiração para novos trabalhos e uma forma de estar próximo do público. Pra os jornalistas, essa diversidade mostra o quanto o Vale também está conectado e pode se aproveitar do litoral, seja para lazer ou negócios.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais