BTabacos abre 361 vagas de emprego em Venâncio

ENTREVISTA

BTabacos abre 361 vagas de emprego em Venâncio

Oportunidades são direcionadas ao público feminino. Empresa deve iniciar operação em 6 de abril.

Por

BTabacos abre 361 vagas de emprego em Venâncio
Secretário Nelsoir Battisti (e) e o empresário Angelo Hoff (Foto: Rodrigo Gallas)
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A empresa BTabacos, especializada na destala manual da folha de fumo, abriu 361 vagas de emprego para sua nova filial, localizada em Venâncio Aires. As vagas são direcionadas ao público feminino (saiba mais abaixo). Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, da manhã desta segunda-feira, 27, o sócio proprietário da empresa, Angelo Hoff diz que o município foi proativo ao mostrar interesse na instalação da filial. No mesmo dia da conversa com a secretária de Desenvolvimento Econômico, o pavilhão e a estrutura foram vistoriados.  “É um poder público a nível do empreendedor”, destaca Hoff.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Venâncio, Nelsoir Battisti, destaca que a parceria beneficiará logisticamente as empresas do setor instaladas no município.

A seleção

A agenda é realizada no espaço Venâncio Empreendedor, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e nas sextas-feiras das 8h às 13h. As entrevistas ocorrerão de 6 a 10 de março, nos turnos da manhã e da tarde. De acordo com Battisti, o agendamento evita filas. “É importante que as pessoas venham marcar horário para que possamos instruí-las e conduzirmos tudo organizadamente, até porque são muitas vagas.”

Ao total, são 350 oportunidades para a destala manual e 11 para removedor interno. A empresa começa a operar no dia 6 de abril e segue até setembro. Entretanto, os contratos poderão ser prorrogados. Mais informações podem ser obtidas através do número (51) 2183-0742.

A BTabacos tem matriz no município de Vera Cruz. Em Venâncio Aires a empresa está instalada no Distrito Industrial. O valor projetado apenas em pagamento de salários e encargos ultrapassa a quantia de R$ 6 milhões. A empresa também prevê em torno de 400 cargas de transporte de tabaco entre a expedição e o recebimento das empresas clientes e a unidade destaladora, gerando nesse segmento um incremento de serviços terceirizados de transporte de cargas.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais