Programação de aniversário confirma show de bandas e encontro de carros antigos

CAPITÃO

Programação de aniversário confirma show de bandas e encontro de carros antigos

Município celebra 31 anos de emancipação político-administrativa em 20 de março

Por

Programação de aniversário confirma show de bandas e encontro de carros antigos
Capitão

Trinta e um anos de emancipação serão comemorados em março pelo município. A independência administrativa e política é festejada no dia 20. Uma série de programações foi anunciada nesta semana pela administração municipal.

Com pouco mais de 2,6 mil habitantes, colonizada por alemães e italianos, o município conquistou a emancipação em 1992. Antes disso, comunidades eram administradas por Arroio do Meio. Os eventos em diversos segmentos tem o objetivo de integrar a comunidade e atrair visitantes até a cidade.

O auge da programação será o “Capitão In Fest” no dia 19 de março, com apresentações de bandas, encontro de carros e motos antigas, show de manobras radicais e brinquedos infláveis.

Toda estrutura de shows ocorre na praça municipal, também nas extensões das ruas Capitão Ribeiro e Arnoldo Matte. A área de lazer conta com palco, área coberta para o público, além de espaço para prática esportiva.

Outros eventos que antecedem o aniversário são a etapa do gaúcho de Motocross marcado para os dias 4 e 5 de março e o encontro de trilheiros do Moto Grupo Tricap, no dia 12. Todas as atividades ocorreram no Parque de Eventos que foi revitalizado e recebeu investimentos como o cercamento, pintura e pórtico de acesso. 

Conforme o prefeito Jari Hunhoff, a realização destes eventos é uma forma de celebrar a emancipação do município, os avanços econômicos e transformações importantes na infraestrutura. O gestor também comemora os avanços na pavimentação asfáltica do principal acesso, pela ERS-482.

Capitão In Fest

O evento ocorre no dia 19 de março na praça municipal. A atração principal do evento é show de bandas com participação de quatro grupos: Danúbio Azul, Karisma, Musical JM e Werner e Cia. Brinquedos infláveis e praça de alimentação serão montados no local. A entrada é gratuita.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais