Pela segunda vez, Dália participa da Expoagro Afubra 21ª edição do evento ocorre de 21 a 24 de março, no Parque Rincão Del Rey, em Rio Pardo

Produzido por AI Dália

Pela segunda vez, Dália participa da Expoagro Afubra 21ª edição do evento ocorre de 21 a 24 de março, no Parque Rincão Del Rey, em Rio Pardo

Pela segunda vez consecutiva, a Dália Alimentos estará na Expoagro Afubra, cuja 21ª edição ocorre de 21 a 24 de março, no Parque Rincão Del Rey, no interior de Rio Pardo. Neste ano, o estande da cooperativa está sendo organizado pelas Divisões Varejo e DPA - Gado Leiteiro e contará com a exposição de toda a linha de leite e cremes de leite. Além disso, durante a feira haverá degustação da linha de queijos, salames e pratos prontos da Linha Gourmet.

Apresentado por

“Estaremos presentes com o segmento agro, composto por rações para gado leiteiro e suínos, além de vacinas e medicamentos. Neste ano, o setor gado leiteiro e a divisão varejo estarão inseridos no mesmo estande para divulgar os produtos da Dália direcionados aos produtores rurais e os produtos da Linha Gourmet disponíveis nos supermercados, com potencial para chegar à mesa do consumidor com total qualidade”, afirma a gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi.

Negócios para o agro e varejo 

Nesta edição, a cooperativa também focará em negociações de itens pontuais disponibilizados nas casas agropecuárias. “Pretendemos nos aproximar de potenciais clientes e associados e fechar negociações com entregas programadas ao longo do ano”, destaca. Vera analisa que a feira possibilita interação com fornecedores, associados e clientes em geral. “A Expoagro abre espaço para ótimos negócios, tanto no aspecto agro, que é o foco principal do evento, quanto no âmbito do varejo, oportunizando a divulgação e apresentação de toda a linha de produtos da Dália”, reforça.

Feira movimentada

Para o supervisor das Casas Agropecuárias, Dalvan Martins, a Expoagro Afubra tem tradição e sempre é visitada por um grande público, sendo que para esse ano a expectativa é atrair cerca de 200 mil visitantes. “Milhares de produtores sempre prestigiam o evento e provavelmente muitos passarão pelo nosso estande. Por isso, apresentaremos alguns produtos disponíveis nas agropecuárias, inclusive rações da marca Dália”, ressalta. 

Orientações técnicas 

Segundo o zootecnista e supervisor do setor Gado Leiteiro, Yago Machado da Rosa, a expectativa é receber os associados da região de Rio Pardo, além do público geral, para apresentar opções disponíveis nas lojas agropecuárias. “Sempre destacamos a importância que a região tem para a cooperativa e o trabalho de fomento que realizamos por meio de nossa assistência técnica.”

Os técnicos agropecuários estarão na feira para atender os produtores que visitarem o estande. “Além de negócios que podem ser concretizados durante a Expoagro Afubra, os nossos técnicos pretendem receber nossos produtores associados para que possam fornecer-lhes orientações específicas sobre produtos e manejos. A ideia é sempre termos um bom espaço para receber os associados e o público em geral”, salienta.

 

LEGENDA:

Estande da Dália terá exposição da linha de leite e cremes de leite, orientação técnica sobre produtos e manejos, além de degustação de queijos, salames e pratos prontos

crédito: Kástenes R. Casali/divulgação