Diamond Life e Diamond Prime Empreendimentos para mudar seu estilo de viver

Produzido por Estúdio Alfa

Diamond Life e Diamond Prime Empreendimentos para mudar seu estilo de viver

O bairro Americano, um dos mais conceituados de Lajeado, é o endereço de dois empreendimentos que se diferenciam pelo alto padrão de qualidade, conforto e sofisticação da Construtora Diamond: o Diamond Life e o Diamond Prime.

Apresentado por

Prime: experiência única!

Com detalhes que inspiram, o Diamond Prime foi projetado para proporcionar aos seus moradores um novo estilo de viver, com total segurança, conforto e praticidade para que cada momento seja uma experiência única.

Situado na Rua Carlos Fett Filho, nº 275, o empreendimento com apartamentos, coberturas duplex e Lofts está na fase de estruturação do quarto pavimento (terraço de uso comum), com previsão de conclusão para dezembro de 2025. “Apesar de estar super bem localizado, a uma quadra do Centro, o Prime fica numa rua muito tranquila e pouco movimentada. O que dá um ar de tranquilidade e, ao mesmo tempo, de muita praticidade, pois tem fácil acesso a muitos serviços”, compara o diretor da construtora. 

Schmidt cita ainda que o Prime é o primeiro empreendimento da construtora com Loft. “Trata-se de uma planta livre, que dá liberdade total para os proprietários personalizarem ao seu gosto. São diferentes tipos de apartamentos, que oferecem retorno de curto, médio e longo prazo. As opções de 1 dormitório e loft, por exemplo, diversificam o público-alvo e ampliam o retorno.” O empreendimento também tem financiamento direto com a Diamond. 

Características do Prime:  

– Lofts, apartamentos de 1,2 e 3 dormitórios e coberturas duplex  

– Vista panorâmica e amplas sacadas

– Excelente orientação solar

– Personalização interna

– Espaço Gourmet

– Rooftop

– Salão de festas

– Quiosque

– Piscina

– Praça

– Espaço Kids 

– Academia

– Bicicletário

– Quadra de esportes

Life: Surpreendente!

Localizado na Rua Pedro Albino Müller, nº 250, o Diamond Life surpreende por ser o melhor e mais completo empreendimento de Lajeado. O projeto conta com amplos e modernos apartamentos e coberturas de 2 e 3 dormitórios e uma completa e moderna estrutura para o bem viver de seus futuros moradores, sem contar que é um excelente negócio para investidores. “Além de toda qualidade já entregue em nossos empreendimentos, o Life possui uma das melhores vistas panorâmicas e localizações de Lajeado”, destaca o diretor da empresa, Gustavo Schmidt. 

Com financiamento direto com a construtora, a previsão de entrega da Torre A do Diamond Life, que está em fase de acabamentos, é dezembro deste ano. Para a Torre B, que está na etapa de estrutura do quarto e quinto pavimentos (que são os primeiros com apartamentos), a previsão de finalização é até junho de 2025. “O Life terá uma grande área de lazer (o terceiro pavimento inteiro), além de outros diferenciais em todo o empreendimento, que será o primeiro prédio entregue 100% em esquadrias de PVC”, exemplifica o empresário. 

Características do Life: 

– 18 pavimentos de apartamentos com vista panorâmica

– Dois elevadores por torre

– Vidros duplos nos dormitórios

– Reaproveitamento de água da chuva

– Piscina com prainha

– Praças temáticas

– Espaços Coworking, Zen, Beauty, Grill, Kids, Game e Pet

– Salão de festas 

– Academia 

– Sala de Jogos

– Salão Pub

– Quadra poliesportiva

– Playground 

– Oficina multiuso e bicicletário