Campeonatos de Verão chegam na reta final

Minifutebol

Campeonatos de Verão chegam na reta final

Competição da Soges conhece hoje os campeões das séries Ouro e Prata

Por

Campeonatos de Verão chegam na reta final
Celtic é um dos finalistas da competição na Soges - foto: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os torneios de verão dos clubes sociais do Vale do Taquari estão chegando na reta final. O destaque fica para a Soges que conhece nesta noite os campeões nas séries Ouro e Prata. Os jogos ocorrem a partir das 19h30min.

O destaque das finais fica por conta dos três times de Teutônia que estão na final. Estreando na Soges, o Celtic chegou na final e vai enfrentar o conterrâneo Saidera. A decisão é pela Série Prata.

Já pela Série Ouro, o Brocadores, também de Teutônia, joga contra o atual vice-campeão Xtotz United. A partida inicia às 21h.

CTC

A competição conhece os finalistas das séries Ouro e Prata. Pela Ouro, o Aliança encara o Borussia e o Coroas Mirim/Lyall e EPTG. Na Prata, o 100 Pressão busca o segundo título seguido, o adversário é o Limitados. O outro jogo é entre Los Charruas e Ser Sodabeb.

Sete

A última rodada da fase classificatória do Torneio de Verão vai definir os últimos classificados para semifinal na série Ouro e Prata.

Pela Ouro as atenções se voltam para Alcatraz e Contra Ordem. Quem vencer se classifica para semifinal. O empate garante o Alcatraz. Já na Prata as atenções se voltam para o jogo entre Copeiros e Coringa. O vencedor também se classifica, mas para isso, tem que torcer para o Kitufo perder para o Saragossa.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite em live no youtube do A Hora Esportes os jogos entre Os Guris da 24 x Pânico e Copeiros x Coringa. Os jogos iniciam às 20h10min.

Agenda

Soges

Série Prata
19h30 – Celtic x Saidera

Série Ouro
21h – Xtotz United x Brocadores

CTC

Série Ouro
21h – Aliança x Borussia
22h – Coroas Mirim/Lyall x EPTG

Série Prata
19h – Los Charruas x Ser Sodabeb
20h – 100 Pressão x Limitados FA

Sete

Série Ouro
20h10min – Os Guri da 24 x Pânico
22h – Alcatraz x Contra Ordem

Série Prata
19h – Saragossa x Kitufo
21h – Copeiros x Coringa

Acompanhe
nossas
redes sociais