João Ireno,  família e laço

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

João Ireno, família e laço

Por

Buenas, na coluna de hoje, quero falar um pouco sobre as crianças, nosso futuro, nosso orgulho e a nossa alegria em viver. Chega um tempo em que tudo que fazemos é por eles, e sabe quando eles se mostram merecedores de todo nosso carinho?

É quando correspondem a tudo que fazemos por sua causa porém, atentem que respondem ao que mostramos a eles, somos seu exemplo de vida, sua base, devemos ser verdadeiros e amorosos, levando-os pelo caminho da honestidade, da fé em si, do respeito aos mais velhos e a todos que o rodeiam, do respeito pela vida, pelos animais e pelas tradições, cada um do seu jeito, mas respeitando sempre e sendo humildes, não devemos de maneira alguma, ver diferenças de cor, credo ou posição social, pra que tudo isto aconteça a família é o esteio e isso João Ireno Noll Marchese tem.

Crédito: Divulgação

Este menino começou a laçar nos rodeios aos 7 anos, sempre na companhia da família e com o apoio total de seu pai Alexandre Marchese. Hoje nesta tenra idade já tem em torno de 45 troféus, como prêmio de modalidades pai e filho, piá e dupla do rodeio. Ficou vice-campeão na modalidade piá (até 12 anos) junto com seu amigo e dupla Yuri Maurer na seleção do estado de 2022 que foi em Pelotas.

João e seu pai Alexandre

Seu sonho é ser campeão no rodeio do Haras Virgínia ao lado do seu pai Alexandre Marchese, sonho que o patrão velho, ta lidando pra que ele conquiste, lhe dando saúde e o apoio total da família, Vamo Lá João, estamos torcendo por ti.

Acompanhe
nossas
redes sociais