Festas e bloquinhos pela região

AGENDA DA FOLIA

Festas e bloquinhos pela região

Confira a agenda do fim de semana e os blocos de carnaval que ocorrem pelo Vale

Por

Festas e bloquinhos pela região
Crédito: Divulgação

Carnavolúpia

Em Lajeado, no sábado, 18, ocorre a segunda festa do Carnavolúpia, com o DJ Jefin. No dia da festa, o ingresso custa R$35. Já na segunda-feira, 20, a folia é comandada pela DJ Laiz, DJ Natus e DJ Guti. Na noite da festa, o valor é de R$50.

Em Vespasiano Corrêa

Na segunda-feira, 20, ocorre a folia de rua regional com a presença de blocos de carnaval e show de banda. Evento ocorre a partir às 20h, na avenida Professor Sérgio Beninho Gheno, no Centro do município, com entrada gratuita.

Em Taquari, festa de rua

Na noite da terça-feira, 21, o “Arrastão da Folia – Vem que tem” passa pela Rua Sete de Setembro. A concentração inicia às 21h, em frente à agência dos Correios, e às 22h, o bloco dos foliões segue até a Wisqueria, ainda na mesma rua. A via estará iluminada, com carro de som e banheiros químicos. A programação também terá a participação de agremiações de Bom Retiro do Sul e Triunfo.

Bloquinho Infantil do Shopping Lajeado

Voltada para crianças e famílias, a atividade será no dia 25 de fevereiro, às 15h, e envolve oficinas carnavalescas, momentos de recreação, dança e coreografias. O evento ocorre na sala 252 e, para a entrada, é solicitada a doação de um item de material escolar. A arrecadação será feita pelo Rotary Club de Lajeado, com a distribuição para a rede pública de ensino da cidade.

Baile de Verão e Enterro dos Ossos em Estrela

A Sociedade Rio Branco promove o Baile de Verão & Enterro dos Ossos no dia 25 de fevereiro. Na noite, a banda Barbarella se apresenta, assim como o cantor Dionata Severo. Serão 15 mesas disponíveis, que podem ser reservadas pelo telefone 98152-8170.

Acompanhe
nossas
redes sociais