Inter pode voltar à vice-liderança

Gauchão 2023

Inter pode voltar à vice-liderança

Colorado recebe o São José hoje à noite, no Beira-Rio

Por

Inter pode voltar à vice-liderança
Recuperado de lesão, Gabriel Mercado deve fazer a estreia na temporada hoje à noite. Crédito: Ricardo Duarte/Inter
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Colorado reencontrou a vitória na última rodada, quando bateu o Brasil de Pelotas. Agora, quer engatar sequência positiva e voltar à segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Hoje à noite, às 21h30min, o time recebe o São José, no Estádio Beira-Rio.

A vitória em Pelotas levou o Colorado aos 13 pontos. O time tem a mesma pontuação do Ypiranga, vice-líder, que leva vantagem no critério de desempate por ter uma vitória a mais. Como a equipe de Erechim joga apenas no sábado, qualquer ponto leva o time de Porto Alegre ao segundo lugar.

Mano Menezes deve fazer uma alteração na escalação. Gabriel Mercado está recuperado de lesão e deve fazer a estreia na temporada. Com isso, Moledo vai ao banco. O provável time titular tem: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Zeca mira o G4

Em quinto lugar, com nove pontos, o Zeca quer vencer para se aproximar da classificação às semifinais do campeonato estadual, está a três pontos do Caxias, primeiro time no G4. A equipe de Thiago Gomes vem de três jogos sem ganhar, dois empates e uma derrota.

Acompanhe
nossas
redes sociais