Encontro nacional de carros antigos ocorre em março

TEUTÔNIA

Encontro nacional de carros antigos ocorre em março

Inscrições já estão abertas e podem participar veículos com mais de 30 anos de fabricação. Programação integra calendário do antigomobilismo

Por

Encontro nacional de carros antigos ocorre em março
Evento será no Centro Administrativo. Crédito: Leandro Hamester/Divulgação
Teutônia

Falta pouco mais de um mês para o 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos, que ocorre entre os dias 17 e 19 de março, no Centro Administrativo de Teutônia. O evento integra o calendário do antigomobilismo nacional e movimenta a região com a procura por hotéis e estabelecimentos.

No encontro, além dos veículos, haverá infraestrutura de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, restaurante com prato típico, praça de alimentação, local de artesanato e agroindústrias, além de um “mercado de pulgas” e espaço para a venda de peças de veículos antigos. O público também poderá prestigiar shows e a premiação de veículos destaque. Será disponibilizada uma área para camping e churrasco.

As inscrições para expor os veículos já estão abertas. Mas as atrações artístico-culturais ainda não foram divulgadas. O ingresso para o público é gratuito na noite de sexta-feira e no sábado até às 13h. Depois desse horário e no domingo, os ingressos têm o valor de R$ 10 por pessoa.

Sobre a exposição

O encontro é aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins (automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus) com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, com exceção para veículos considerados clássicos.
Inscrições antecipadas podem ser efetuadas pelo site oficial do evento (www.carrosantigosteutonia.com.br), junto à Secretaria da CIC Teutônia pelo fone (51) 3762-1233 e e-mail carrosantigos@cicteutonia.com.br, ou ainda pelo WhatsApp (51) 99828-5340. O investimento é de R$ 60 por veículo participante.

Acompanhe
nossas
redes sociais