Coqueiro Baixo prepara feira e ganha visibilidade

Expo Coqueiro Baixo

Coqueiro Baixo prepara feira e ganha visibilidade

Primeira edição ocorre nos dias 14, 15 e 16 de abril. Evento, que também celebra o aniversário de 27 anos, terá 60 expositores e atrações da música nacional

Por

Atualizado quarta-feira,
15 de Fevereiro de 2023 às 14:40

Coqueiro Baixo prepara feira e ganha visibilidade
Henrique Ongoratt, secretário de Administração, e Jocimar Valer, prefeito de Coqueiro Baixo (Foto: Rodrigo Gallas)
Coqueiro Baixo

Coqueiro Baixo prepara a 1ª edição de uma feira para colocar-se na vitrine regional. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quarta-feira, 15, o prefeito, Jocimar Valer, e o secretário de Administração, Henrique Ongaratto, detalham o evento que terá como carro-chefe a agricultura. “Quem não é visto, não é lembrado”, declara o chefe do Executivo.

A feira será realizada nos dias 14, 15 e 16 de abril, fim de semana o qual comemora-se os 27 anos da emancipação política do município. Os gestores destacam as atrações nacionais, como na sexta, com a Banda Porto do Som, no sábado, a dupla sertaneja Adson e Alana, e no domingo, no encerramento do evento, Breno e Matheus. Foram disponibilizados 50 estandes internos – restam menos de 10 – no Ginásio Municipal e dez externos – esgotados.

Investimentos

A obra do trecho que liga Coqueiro Baixo a Nova Bréscia, a qual tem projeto desde 1998, está em andamento, anuncia o prefeito. Até agora, 3,5 quilômetros foram pavimentados. A obra tem custo de cerca de R$ 15 milhões. Além disso, para manter os jovens na cidade investem em transporte para universidades e no setor primário.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais