Segunda etapa do Torneio de Vôlei tem bicampeão

Voleibol

Segunda etapa do Torneio de Vôlei tem bicampeão

Competição de quartetos misto teve disputa de sua segunda etapa, agora no Balneário Herebrinck, na Linha São Jacó, reunindo sete equipes.

Por

Segunda etapa do Torneio de Vôlei tem bicampeão
Competição foi realizada em duas etapas distintas. A segunda neste sábado (11), no Balneário Herebrinck - foto: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O forte calor de sábado, 11, não atrapalhou a segunda etapa do Torneio de Vôlei de Quartetos Mistos promovida pelo Governo de Estrela. O evento ocorreu em duas etapas distintas e independentes. A primeira no Balneário Cupido, dia 04, e agora no Balneário Herebrinck, na Linha São Jacó. Além de promover o bem-estar e dar oportunidades de lazer à população, a competição também teve caráter solidário, já que como inscrição solicitou um quilo de alimento não-perecível por atleta.

Na primeira etapa, oito quartetos mistos disputaram o título, sempre com a exigência de os mesmos contarem com no mínimo duas mulheres sempre em jogo na quadra de grama. Agora foram sete. Mas assim como na primeira, o título ficou com o mesmo quarteto: Aceva, de Teutônia, que na final desta vez bateu ao elenco do Santaclarense, de Santa Clara do Sul. Já o terceiro lugar ficou com o time do Atlanta, do Distrito de Costão, Estrela. Foram premiados com troféus os campeões. Vice-campeões e terceiros colocados com medalha de bronze.

As dezenas de quilos arrecadados ainda serão contabilizados pela Setcel, que também ainda determinará a quem os mesmos serão doados. Mais informações pelo 3981-1046.

Acompanhe
nossas
redes sociais