Pratas da Casa 2023 encerra inscrições na próxima semana

edição Tributos

Pratas da Casa 2023 encerra inscrições na próxima semana

Apresentações devem ter 75% do show dedicado ao tributo escolhido, que pode ser regional, nacional ou internacional

Por

Atualizado segunda-feira,
13 de Fevereiro de 2023 às 17:32

Pratas da Casa 2023 encerra inscrições na próxima semana
Mateus Rois (e) e Juliano Petry em entrevista à Rádio A Hora 102.9 (Foto: Rodrigo Gallas)

O projeto desenvolvido pelo Grupo A Hora, Pratas da Casa, tem inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro. Diferente da edição anterior, não será obrigatório apresentar uma música autoral, mas, pelo menos, 75% do show precisa ser sobre o tributo escolhido.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, nesta segunda-feira, 13, o apresentador do programa e projeto, Juliano Petry, e o integrante da equipe de Eventos Mateus Rois, ressaltam que quanto mais entrega, como roupas e trejeitos mantendo-se fiel ao original, melhor será a avaliação.

Os critérios de avaliação desse ano serão: melhor performance e interpretação, melhor cenografia, melhor público presente e voto popular. A mudança de espaço também é novidade. O evento ocorrerá no Teatro do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Não será cobrado ingresso. A entrada será feita mediante doação de 1 quilo de alimento por pessoa, que será entregue ao Mesa Brasil.

Para se inscrever, é só entrar no portal do Grupo A Hora, clicar na aba Pratas da Casa e baixar o formulário, preencher e enviar para o e-mail indicado. Serão 10 bandas ou solistas selecionados anunciados junto à ordem de apresentação no programa Pratas da Casa de 1º de março, às 19h, na Rádio A Hora 102.9.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais