Orquestra de Candelária se apresenta em evento alusivo ao aniversário da cidade

ROCA SALES

Orquestra de Candelária se apresenta em evento alusivo ao aniversário da cidade

Com repertório de sucessos nacionais e internacionais, grupo integra programação agendada para o dia 17 de fevereiro

Por

Orquestra de Candelária se apresenta em evento alusivo ao aniversário da cidade
O show promete apresentar sucessos nacionais e internacionais, além de canções conhecidas do tradicionalismo gaúcho. Crédito: Divulgação
Roca Sales

Divertir e emocionar a plateia através da música. Esta é a proposta da Orquestra de Candelária. Em seu estilo de orquestra big band, os músicos interagem com o público durante toda a apresentação. No dia 17 de fevereiro, é a vez da cidade de Roca Sales receber o show, que ocorre na Praça Júlio Lengler, como parte da programação de 68 anos do município. A entrada é franca.

Em seu espetáculo, a Orquestra de Candelária apresenta sucessos nacionais e internacionais, além de canções conhecidas do tradicionalismo gaúcho. Na sua etapa mais irreverente, o show surpreende o público com releituras de músicas conhecidas, em estilos e versões diferenciadas.

O projeto cultural Orquestra de Candelária – Turnê Instrumental III tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio do BRDE, Unifértil Fertilizantes, Rede Super, Lojas Benoit, Tritec Equipamentos Agrícolas e Vinícola Campestre. É uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (Accev) e do Ministério da Cultura – Brasil – União e Reconstrução.

Saiba mais

A Orquestra de Candelária surgiu em 2014, a partir do maestro Alan Patrick Wagner, que teve a colaboração de Francisco Velloso e auxílio do governo de Candelária e da Associação Cultural de Candelária Érico Verissimo (Accev).

As primeiras apresentações ocorreram em 2015 e, em 2016, os shows foram levados para outras cidades. A orquestra é formada por diferentes músicos, que se dividem entre instrumentos diversos.

Acompanhe
nossas
redes sociais