Novo desafio

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Novo desafio

Por

Seis atletas do Vale do Taquari foram até Porto Alegre participar do Desafio do X1 na segunda-feira, 6. Essa modalidade prioriza o talento e a habilidade individual do atleta. O X1 é um jogo de futebol society com apenas um jogador de linha e um goleiro em cada time. Representantes da equipe Os Guris da 24, Christopher, Gordo, Lilo e Jonnhy Walker venceram os desafios e levaram o prêmio de R$ 1 mil cada dupla. A tendência é que nos próximos dias ocorra um evento aqui no Vale do Taquari.


Causou um alvoroço a confirmação do acerto de Jean Pyerre com o Gaúcho para a disputa do Municipal de Progresso. Porém, nessa semana o jogador retornou ao Grêmio para resolver a situação de seu contrato. Em entrevista para Rádio Gaúcha, o presidente Alberto Guerra destacou que a direção está marcando reuniões com os representantes do atleta para definir o futuro. Enquanto não se decidem, os torcedores do Gaúcho e também dos seus adversários torcem para que o jogador possa aparecer em Progresso.


Bom retorno

Após duas temporadas, Serginho Almeida retorna ao Lajeadense. O nome não poderia ser melhor, uma vez que o treinador conhece a casa e como trabalhar com jovens. Fica a expectativa agora de como será montado o elenco, uma vez que muitos dos destaques das últimas temporadas, como Ariel, Gui Dal Pian e Marlon, estão atuando em campeonatos de primeira divisão e se destacando.


Situação delicada

A Folha do Mate, de Venâncio Aires, informa que a situação do Guarani não é das melhores. Com poucos recursos, a direção do clube inclusive cogitou não disputar a Divisão de Acesso. Uma nova reunião será agendada nos próximos dias com investidores para viabilizar ou não a participação do time na competição.

Acompanhe
nossas
redes sociais