“Me apavorei e corri para desligar a esteira”, relata recicladora que encontrou feto

TEUTÔNIA

“Me apavorei e corri para desligar a esteira”, relata recicladora que encontrou feto

Grávida do segundo filho, Daiara Silveira falou da aflição de encontrar o corpo em desenvolvimento

Por

Atualizado quinta-feira,
09 de Fevereiro de 2023 às 17:10

“Me apavorei e corri para desligar a esteira”, relata recicladora que encontrou feto
Recicladora Daia Silveira, de 26 anos (Foto: Henrique Pedersini)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Foi horrível. As sacolas vinham, eu rasgava e catava os materiais recicláveis. Daí eu rasguei uma sacola e saltou as perninhas do feto. Grandes já! Me apavorei e corri para desligar a esteira.” O relato é da recicladora Daiara Silveira, de 26 anos, que encontrou um feto com cerca de seis meses de gestação em uma sacola, na tarde desta quarta-feira, 8. Junto ao corpo em desenvolvimento estava a placenta e outro objetos.

LEIA MAIS:

Daiara está grávida do segundo filho e falou da aflição daquele momento. Ela é natural de Panambi e trabalha no Aterro Municipal de Teutônia há cerca de 1 ano. Conforme o delegado titular da Polícia Civil local, José Romaci Reis, foi instaurado Inquérito Policial para apurar se foi aborto provocado ou natural.

O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado à autopsia e outros exames necessários. A Polícia Civil aguarda laudos e ouve os recolhedores do lixo que trabalharam na terça-feira, 7, à noite, quando o caminhão descarregou no local. Todos os hospitais da região e postos de saúde foram notificados na busca de características que confrontem com a suspeita.

Veja vídeo

Acompanhe
nossas
redes sociais