Cristo Protetor será inaugurado em novembro 

Turismo

Cristo Protetor será inaugurado em novembro 

Governo de Encantado apresentou nesta quinta-feira, 9, Calendário de Eventos 2023. Jardim do Acolhimento deve ser inaugurado em dezembro

Por

Atualizado quinta-feira,
09 de Fevereiro de 2023 às 16:31

Cristo Protetor será inaugurado em novembro 
Foto: Divulgação
Encantado

O Cristo Protetor de Encantado será inaugurado em novembro e o Jardim do Acolhimento em dezembro deste ano. Estas são algumas das datas anunciadas pelo governo de Encantado nesta quinta-feira, 9, ao apresentar o Calendário de Eventos 2023.

O conteúdo foi organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento e elaborado em parceria com as entidades promotoras. Por meio de um link disponibilizado pela Administração entre os dias 28 de outubro de 2022 e 31 de janeiro de 2023, as associações e entidades puderam registrar as suas programações.

No total foram confirmados 95 eventos. São festas religiosas e comunitárias, competições esportivas, atividades culturais e de lazer, entre outras. Estão presentes no calendário as retomadas do Festival Canto da Lagoa, da Suinofest e dos Jogos Rurais; a inauguração do Elevador do Cristo Protetor, prevista para março, a do Asfalto do Cristo, agendada para abril, do Cristo Protetor, marcada para os dias 24, 25 e 26 de novembro, e do Jardim do Acolhimento, projetada para dezembro.

No site da Prefeitura também será disponibilizado o Calendário, com as informações descritivas de cada atração. Ao longo do ano, novos eventos poderão ser acrescentados ao Calendário e outros ajustes poderão ser feitos conforme alinhado com as entidades promotoras.

Acompanhe
nossas
redes sociais