Vice-liderança em jogo no Beira-Rio

Gauchão 2023

Vice-liderança em jogo no Beira-Rio

Segundo colocado, Internacional recebe o Caxias, terceiro, às 21h30min

Por

Vice-liderança em jogo no Beira-Rio
Reserva contra o Novo Hamburgo, Maurício (d) deve voltar aos onze iniciais do Colorado. Crédito: Ricardo Duarte
Porto Alegre

Entre altos e baixos neste início de temporada, o Internacional entra em campo na noite de hoje em busca da terceira vitória no Campeonato Gaúcho. Depois do 0 a 0 com o Novo Hamburgo fora de casa, o time de Mano Menezes tem a chance de manter a boa campanha no Estádio Beira-Rio. O desafiante da vez é o Caxias, às 21h30min, em jogo que vale a vice-liderança.

Atual segundo colocado com 9 pontos, o Inter vê o arquirrival Grêmio abrir seis pontos de vantagem na liderança da competição. Com o Gre-Nal pela frente, não pode dar bobeira se ainda quiser buscar o Tricolor no topo da tabela de classificação.Para isso, Mano deve voltar a mexer na escalação.

Contra o Novo Hamburgo, o técnico deu descanso a Bustos, Johnny e Maurício e testou um ataque com três atacantes: Pedro Henrique, Wanderson e Alemão. A tendência é que agora volte a utilizar a escalação que venceu São Luiz e Ypiranga nas rodadas anteriores.

O provável time do Inter tem: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Jhonny (Baralhas) e De Pena; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Caxias no G4

Com a vitória diante do Esportivo, o time grená entrou na zona de classificação às semifinais e no momento seria o adversário do Inter na semifinal. A campanha até o momento é de duas vitórias, dois empates e uma derrota. O lateral-esquerdo Jonathan, com dores no joelho esquerdo, é dúvida. Caso ele não atue, Adriel é o mais cotado para assumir a função.

Acompanhe
nossas
redes sociais