Reload Sindilojas Hit terá palestra sobre marketing digital com Marcus Tonin

Gestão de Marcas

Reload Sindilojas Hit terá palestra sobre marketing digital com Marcus Tonin

Profissional vai abordar os segredos que geram uma estratégia de sucesso em evento que ocorre no dia 23 de março

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Fevereiro de 2023 às 09:51

Reload Sindilojas Hit terá palestra sobre marketing digital com Marcus Tonin
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o título “Marketing Digital é uma Piada!”, a palestra do especialista em Branding – Gestão de Marcas, Marcus Tonin, é uma das atrações do Reload Sindilojas Hit, que ocorre no dia 23 de março, às 18h30min, no Teatro da Univates. Com humor e irreverência, o profissional vai abordar os segredos que geram uma estratégia de sucesso na utilização do Marketing Digital, dos erros à quebra de paradigmas, do poder do relacionamento às grandes armadilhas.

“Você irá compreender como agir com o seu negócio dentro de um ambiente digital e como extrair resultados verdadeiros e duradouros diante de tanta informação disseminada ao mesmo tempo”, garante Tonin. Ele, que também é professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e consultor, palestrante e instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, está há mais de 15 anos desbravando o mundo da Comunicação e é o criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na secretaria do Sindilojas VT ou pelo fone/whats (51) 99997.5676. O valor do investimento é de R$ 90,00 para associados do sindicato e de R$ 110,00 para os demais interessados e todos contribuem com o programa Mesa Brasil do Sesc. Grupos de empresas com mais de dez pessoas ainda têm valor especial. Em breve os ingressos também poderão ser adquiridos pelo site www.sindilojas-valedotaquari.com.br.

O Reload Hit é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari e tem o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sorvebom, Gráfica Lajeadense e Fruki. O apoio é da Prefeitura de Lajeado, Sebrae, Achei Fácil, Lead 08 e Central Certificação Digital.

Acompanhe
nossas
redes sociais