Primeiro Café Empresarial da Cacis ocorre em 28 de fevereiro

NEGÓCIOS

Primeiro Café Empresarial da Cacis ocorre em 28 de fevereiro

Prefeito de Estrela, Elmar Schneider, e a gerente regional do Sebrae VTRP, Liane Klein, serão os palestrantes do evento

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Fevereiro de 2023 às 16:42

Primeiro Café Empresarial da Cacis ocorre em 28 de fevereiro
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza no dia 28 de fevereiro o primeiro Café Empresarial do ano, tradicional evento da entidade que traz informações de interesse dos associados e demais interessados. E os palestrantes convidados para o evento são o prefeito de Estrela, Elmar André Schneider, e a gerente regional do Sebrae VTRP, Liane Klein.

A palestra “Novos caminhos, novas oportunidades” terá como norte o tema “Apresentação de oportunidades de desenvolvimento de negócios em Estrela, que se destaca pelas obras de infraestrutura turística, com novas opções de investimentos em pontos estratégicos no ramo gastronômico”.

Na oportunidade, associados da Cacis e comunidade regional poderão conhecer os projetos previstos pelo Governo de Estrela na área gastronômica junto ao complexo da Polar e da Cascata Santa Rita. “A Cacis está sempre atenta aos temas que impactam no nosso dia a dia. Desta vez não é diferente. Por isso, a sua participação é muito importante”, convida o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

O café empresarial inicia às 7h30min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 25,00 e não sócios R$ 30,00. É necessário confirmar presença até o dia 26 de fevereiro pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br.

O Café Empresarial é uma realização da Cacis Estrela. O patrocínio é de Sicredi Ouro Branco, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Brasilata, CDL Porto Alegre, ZW Contabilidade, Gardel Imóveis, Cooperativa Languiru, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Plano A Móveis Projetados e Grupo A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais