Presidente do TCE-RS recebe Simone Stülp

POLÍTICA

Presidente do TCE-RS recebe Simone Stülp

Secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado falou dos principais projetos e programas que o governo do Estado pretende desenvolver em sua gestão, com destaque para o South Summit 2023

Por

Presidente do TCE-RS recebe Simone Stülp
Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Alexandre Postal, recebeu nesta quarta-feira, 8, em audiência, a secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Simone Stülp. Durante o encontro, a secretária falou dos principais projetos e programas que o governo do Estado pretende desenvolver em sua gestão, com destaque para o South Summit 2023.

Trata-se de um evento internacional de inovação e transformação digital, que se realizará de 29 a 31 de março em Porto Alegre. Participaram da audiência o diretor Administrativo e Financeiro da secretaria, Antonio Henrique Abrahão Ribeiro; o chefe de gabinete da Presidência do TCE-RS, Fabiano Geremia; o diretor da Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena do tribunal, Anderson Bettanin, e o jornalista e assessor da presidência Sérgio Seppi.

Acompanhe
nossas
redes sociais