Após dois anos, Bom Retiro do Sul retoma programação do Carnaval de Rua

RETORNO DA FOLIA

Após dois anos, Bom Retiro do Sul retoma programação do Carnaval de Rua

Desfiles ocorrem em 17 de fevereiro na rua Jorge Fett

Por

Atualizado quarta-feira,
08 de Fevereiro de 2023 às 21:31

Após dois anos, Bom Retiro do Sul retoma programação do Carnaval de Rua
Escola de Samba Inhandava é a organizadora do evento. Crédito: Divulgação
Bom Retiro do Sul

Após dois anos, a cidade volta a ter o seu tradicional carnaval de rua. Na sexta-feira, 17 de fevereiro, quatro agremiações desfilam por Bom Retiro do Sul. O evento inicia às 20h, na rua Jorge Fett.

Organizado pela Escola de Samba Inhandava, com apoio da administração municipal, o carnaval terá participação do Bloco dos Palhaços (Lajeado), da Escola Renascer do Samba (Estrela), Muleke Atrevido (Encantado) e a Escola de Samba Inhandava (Bom Retiro do Sul).

A abertura do evento será com o carnaval infantil, com a presença de crianças de ações sociais do município. As famílias da comunidade também estão convidadas a participar.

Neste ano, a Inhandava terá como enredo “Salve, Salve Bom Retiro, viva as mulheres da tua história”. Os preparativos para o carnaval acontecem no Parque Pôr do Sol, com ensaio geral da bateria neste sábado e domingo, às 19h, e na terça-feira, dia 14, às 20h, ensaio geral com a harmonia.
O carnaval de rua é gratuito e terá estrutura de banheiros, segurança, ambulâncias e tendas de alimentação para o público.

Acompanhe
nossas
redes sociais