Na Garagem, um espaço para dar início aos negócios

GASTRONOMIA

Na Garagem, um espaço para dar início aos negócios

Paulo Junior e a esposa Cristiane inauguraram, em 2021, a Hamburgueria na Garagem. O estabelecimento, em Teutônia, cresceu tanto, que agora oferece delivery em Lajeado

Por

Na Garagem, um espaço para dar início aos negócios
Paulo Junior e Cristiane abriram a empresa em 2021, na garagem de casa. Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A garagem da casa de Paulo Junior e Cristiane Michele Lermen Muller, no início de 2021, não tinha a melhor estrutura, mas cumpria sua função inicial de guardar o carro da família. Logo, algumas alterações foram necessárias para dar conta dos cortes de cabelo e barba feitos por Paulo, que já tinha deixado o trabalho em uma barbearia para trabalhar em um mercado, mas ainda atendia alguns amigos.

Em um desses atendimentos, um amigo contou que estava vendendo um trailer. “Ele ia voltar para cidade natal dele e precisava vender o trailer que tinha comprado a pouco tempo. Conversei com minha esposa e decidimos que ficaríamos com ele”, lembra Paulo. Naquela noite, o casal começou a pensar o que poderiam fazer com o veículo, que contava com uma chapa para lanche.

“Xis e cachorro-quente todo mundo em Teutônia já fazia. Aí minha esposa sugeriu que a gente fizesse hambúrguer, era uma novidade”, conta. O casal nunca tinha comido hambúrguer e não sabia como fazer o lanche. O primeiro p

Com pouco mais de um ano, a Hamburgueria na Garagem já faz sucesso em Teutônia e agora chega a Lajeado. Crédito: Divulgação

asso depois da aquisição do trailer, foi começar os estudos de gastronomia.

O trailer ocupou o espaço onde antes Paulo fazia trabalhos como barbeiro e, por isso, recebeu o nome de “Hamburgueria na Garagem”. O estabelecimento foi inaugurado em maio de 2021 e até hoje mantém opções como o catupiry empanado, bacon, frango empanado, hambúrguer com queijo coalho, entre outros. Há meio ano, o estabelecimento já deixou o trailer e ganhou um novo espaço com direito a deck ao ar livre. Desde o mês passado, os lajeadenses também podem provar o lanche.

O hambúrger vegano também faz parte do cardápio, assim como batatas fritas, coxinhas, mini churros e nuggets. Os valores variam entre R$21,99 e R$29,99.

Em Teutônia, a Hamburgueria na Garagem fica no bairro Alesgut, nº 303. Em Lajeado, os pedidos podem ser feitos pelo telefone 51 99548.9271.

Acompanhe
nossas
redes sociais