Homem é preso por porte ilegal de arma em Santa Clara do Sul

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma em Santa Clara do Sul

Indivíduo já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal

Por

Atualizado domingo,
05 de Fevereiro de 2023 às 14:37

Homem é preso por porte ilegal de arma em Santa Clara do Sul
Crédito: Brigada Militar/Divulgação
Santa Clara do Sul

Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo, 5, no Centro de Santa Clara do Sul.  De acordo com a Brigada Militar, a guarnição recebeu informações de que uma briga generalizada teria ocorrido na UPA de Lajeado. No local, porém, uma das partes envolvidas relatou que a confusão se deu em Santa Clara.

Durante a briga, visualizou uma arma de fogo caída ao chão e jogou no mato próximo ao local da ocorrência. Os policiais deslocaram até o local para localizar o objeto. Durante as buscas, outras pessoas relataram que teriam sido ameaçadas por um homem armado, relataram as características do indivíduo e o veículo em que ele estava.

Alguns minutos após o indivíduo chegou no local, em revista ao seu veículo foi encontrada uma arma calibre 38, com 6 munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Polícia para providências legais. O indivíduo já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Texto: Sd Baumhardt

Acompanhe
nossas
redes sociais