Colorado tem o desafio de repetir boa atuação fora de casa

INTERNACIONAL

Colorado tem o desafio de repetir boa atuação fora de casa

Confronto ocorre neste domingo, às 20h30min, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Por

Colorado tem o desafio de repetir boa atuação fora de casa
Mano Menezes deve dar seguimento ao ataque com Pedro Henrique como homem de referência. Crédito: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Estado

Depois de dois empates nas primeiras rodadas e um sinal de alerta ligado, Mano Menezes mudou a escalação e conquistou duas vitórias convincentes nas rodadas seguintes. Neste domingo, fora de casa contra o Novo Hamburgo, o técnico deve repetir a escalação em busca de mais um resultado positivo.

As vitórias por 4 a 0 sobre o São Luiz e 3 a 0 sobre o Ypiranga animaram o torcedor e deram confiança para os atletas. Agora, o desafio é repetir resultado e atuação jogando fora de casa. As condições do gramado do Estádio do Vale, às 20h30min, serão um obstáculo à parte para os atletas colorados.

Mano aprovou a mudança na escalação e deve ter mais uma vez Pedro Henrique como o jogador mais adiantado. O provável time titular tem: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Baralhas) e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Noia busca primeira vitória

O time da Região Metropolitana ainda não conseguiu vencer no Gauchão, são duas derrotas e dois empates, e ronda a zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso. Na última rodada, foi derrotado pelo São Luiz. Em campo, destaque para o zagueiro Kesley, natural de Bom Retiro do Sul.

Acompanhe
nossas
redes sociais